página inicial | contatos    
Buscar no site:
Com Ofertas Financeiras
 

Você também pode participar do ISA através de contribuições financeiras. Fazendo-o estará colaborando com as suas diversas iniciativas, porém, tendo como prioridade o sustento financeiro da família do Pr. Nelson Bomilcar.

Dados para depósito em Conta-Corrente:

Banco: Itaú
Agência: 6540
Conta-Corrente: 04141-2
Titular: Instituto Ser Adorador - ISA


Como o ISA é mantido? A manutenção financeira deste ministério depende exclusivamente de ofertas. São mantenedores individuais, igrejas, instituições e parceiros visionários que contribuem para o seu desenvolvimento.

Por que colaborar financeiramente com o ISA? Podemos enumerar algumas razões realmente relevantes para alguém se envolver com o sustento financeiro do ISA. São razões que brotam da fé no ensino da palavra de Deus; da identificação com o perfil do nosso ministério; e da constatação da real capacidade do ISA em conseguir alcançar os seus objetivos.

A Bíblia ensina que "Deus ama o que dá com alegria", "não com tristeza ou por necessidade" (2 Cor.9:7). Esta é a primeira razão para você contribuir financeiramente com o ISA. Um coração que se alegra em ofertar para o reino de Deus de forma incondicional, sem esperar nada em troca, Lhe é muito querido. Estamos falando de valores do reino de Deus, que excedem os valores consumistas dos reinos dos homens, e que se traduz em ofertas financeiras como expressões de adoração a Deus, não como investimentos, em reconhecimento dos Seus poderosos feitos e de quem Ele é. "E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra" (2 Cor.9:8).

A segunda razão para você contribuir financeiramente com o ISA, é por entender a amplitude e relevância da nossa missão de "despertar e incentivar as pessoas e a comunidade cristã para a adoração ao Criador como estilo de vida, expressando-a nos relacionamentos, nas artes, no resgate de nossa cultura, no apoio a projetos sociais, missionários e causas humanitárias." De uma forma geral, a igreja considera o tema "adoração" básico, para a maioria daqueles mais antigos na fé, ou altamente sublime, para aqueles novos na caminhada cristã, o que promove uma inconsciente apatia, no caso dos primeiros, ou um sentimento de não merecimento em aprofundar-se, no caso dos segundos. O resultado é o equívoco generalizado de adoração associada apenas à música das reuniões religiosas, e não a um estilo de vida comum, diário, ficando o assunto apenas para os músicos, quando o próprio Deus requer de todos nós uma adoração cotidiana em tudo o que fazemos.

E a terceira razão para você contribuir com o ISA, é a constatação de que aqueles que o compõem, assim como as suas estratégias de atuação, são habilitados e adequadas respectivamente, para desenvolver os seus papéis na consecução dos objetivos. Através das suas diversas iniciativas, o ISA tem impactado várias vidas no sentido de tornarem-se adoradores conscientes e experientes de Deus, além de produzir ferramentas diversas de apoio para os ministérios de adoração.

 

<< Retornar


Faça seu site conosco!