página inicial | contatos    
Buscar no site:
Destaque

MILAGRES, o mais novo CD de Silvestre Kuhlmann, foca o compositor como autor das melodias. Os poemas são, em sua maioria, dos parceiros Wolô, Silvia Mendonça, Stênio Marcius, Roberto Diamanso, Gláucia Carvalho, Claudio Martos e Isaias Oliveira. As exceções estão em “Olhos Bons”, com parte da melodia de Glauber Plaça, e “Cântico” que tem letra e música de Silvestre Kuhlmann.

Veja o que o próprio Silvestre, que já tem seis outros trabalhos, fala a respeito das canções deste CD: (Fonte: buenaonda.art.br)

“Ninguém Mais Fala do Amor”. Isaias Oliveira

Nestes tempos em que vemos o evangelho sendo pregado na Rádio e TV, cabe a reflexão: Que evangelho é este? É o de Cristo? É o da Graça? É o evangelho que diz que o Amor é o cumprimento de toda a Lei?

“Cântico”. Silvestre Kuhlmann

Baseado no texto de Apocalipse 15:3-4.

“Cultos”. Wolô

Um dos nossos precursores na busca da letra e música nossa, brasileira, na proclamação do evangelho, escreve, ele, um sábio, que a nossa curta cultura não mata a sede de Vida. Nada que é criado é mais que o Criador.

“Milagres”. Stênio Marcius e Silvestre Kuhlmann

Existem aqueles que não crêem em milagres, e aqueles que crêem que a vida é um milagre, a salvação é um milagre, enfim, tudo é um milagre de Deus.

“Ar da Graça”. Roberto Diamanso

Além da poesia escrita e falada tem a poesia praticada. Botar a mão na massa (do pão e do cimento), alimentar e acolher.

“Sua Vontade é Mistério”. Claudio Martos e Silvestre Kuhlmann

Nesta música a palavra mistério é repetida propositalmente. Deus é Mistério, não cabe no nosso entendimento. Jesus entre nós é Mistério. Sua vontade é Mistério. Isso nos faz louva-Lo com temor e reverência.

“Igreja”. Roberto Diamanso e Silvestre Kuhlmann

A comunhão entre nossos pares irmãos, através do nosso Irmão Mais Velho, Cristo, que na igreja é lembrado ao partir do pão, fala conosco, e está entre nós.

“Obra-Prima, Eu? Wolô

Cada pessoa é um “gesto desmassificador”, obra-prima do Senhor.

“Olhos Bons”. Silvestre Kuhlmann

A Graça nos faz enxergar com outros olhos. Por trás de tudo, vemos a mão d’Aquele que é ainda mais belo, e imaginou e criou o que vemos. E é bom pensar de forma infantil: Tudo o que foi criado existe pra me alegrar.

“Esperança”. Silvia Mendonça

Silvia Mendonça é, pra mim, a compositora mais densa, com maior poder de síntese. Uma pequena frase acolhe a eternidade. “Não quero que o tempo pare nem passe. Não quero o tempo. Quero a eternidade.”

“Pó”. Gláucia Carvalho

O pobre e o rico, o feio e o bonito, querendo ou não, irão se misturar ao pó da terra. Somos pó.

“Efêmera”. Isaias Oliveira

A brisa apaga o brilho efêmero da vela, inesperadamente. Efêmero é tudo o que brilha sem o brilho de Cristo.

Para comprar: http://www.buenaonda.art.br/silvestre-kuhlmann-loja/

Outros trabalhos musicais do autor:

1.A Mais Bela Poesia, 2.A Risada, 3.Alvíssaras, 4.Louvor ao Doador da Vida, 5. O Quadro Mais Elevado do Homem, 6.Dedo de Prosa.

Mais Destaques

<< Retornar


Faça seu site conosco!