página inicial | contatos    
Buscar no site:
Destaque

Pela W4-Editora, o livro 'O Adorador Insaciável - De volta à essência da adoração', de Matt Redman, nos leva a pergunta: Será que eu sou um verdadeiro adorador?

C.S.Lewis, Charles Wesley, Dietrich Bonhoeffer, Eugene Peterson, Jurgen Moltmann e Richard Foster são alguns dos personagens que inspiraram Matt Redman na sua jornada, em busca de resposta para esta e outras perguntas que o levarão de volta à essência da adoração.

Em 'O Adorador Insaciável', Redman ensina que a verdadeira adoração só pode brotar em corações que não são saciados por nada deste mundo, mas sim pelo amor e pela presença do próprio Deus. Segundo ele, “existe uma dinâmica diferente na adoração que toma lugar quando nós, de fato, deixamos de olhar para nós mesmos e passamos a focar firmemente em Jesus”.

“Se você está à procura de dicas em relação à seleção de repertório, à sequencia de acordes ou ao recrutamento e treinamento de músicos, você ficará desapontado. Este é declaradamente um livro sobre Deus e sobre a devoção de uma vida em Sua presença. 'O Adorador Insaciável' proclama essa verdade. Numa época em que a igreja corre sério risco de transformar a adoração a Deus em um show de apresentações e de entretenimento, esse livro é um agente de correção necessário e profético”.

Sobre o Autor:
Matt Redman é músico e compositor inglês. Ganhou quatro prêmios Dove Awards, o mais prestigiado da música cristã mundial. Suas composições foram gravadas por músicos como Michael W. Smith, Rebecca St. James, Chris Tomlin, David Crowder Band, Hilsong United, David Quinlan, Fernandinho, Nívea Soares, dentre outros.
Possui onze CDs lançados e seis livros publicados. Nascido na Inglaterra, aos 13 anos de idade se envolveu com a música e a adoração. Foi um dos fundadores do Soul Surviver, junto com Mike Pilavachi e, atualmente, mora em Atlanta-EUA, onde freqüenta a Passsion City Church. É palestrante internacional, tendo participado de eventos em diversos países, especialmente na África, na Europa e na Ásia.


Mais Destaques

<< Retornar


Faça seu site conosco!