página inicial | contatos    
Buscar no site:
Os Idealizadores do ISA
 

A iniciativa do “ISA” é liderada por Augusto Guedes, Márcio Rocha e Nelson Bomilcar. Conheça um pouco de cada um deles:

 


Augusto Guedes é pastor, empresário, compositor e músico. Casado com Analice (Aninha) há 23 anos, é pai de Brenda, Bruna Laíse e Bárbara Keila. Desde 1973, envolvido com a adoração, em Recife-PE, atuou na Igreja Presbiteriana da Boa Vista, Organização Palavra da Vida NE, Dókimos e Grupo Musical “Novo Viver” (1973–1986), neste último, um dos seus fundadores, fazendo evangelismo, missão e ajudando a influenciar toda uma geração de músicos e grupos musicais na região nordeste do Brasil. Executivo da área financeira, em 1992 foi transferido para Fortaleza-CE, onde iniciou o ministério da “MPC-Mocidade para Cristo” do Brasil na cidade, colaborou efetivamente com a fundação da Igreja Presbiteriana Nova Jerusalém, por cinco anos (1995-2000) dedicou-se de forma exclusiva ao ministério atuando como ministro de adoração e jovens na Igreja Batista Central de Fortaleza, e mais recentemente compôs o colegiado de pastores da Igreja de Cristo na Aldeota. Hoje, com ministério bi-vocacionado, exerce atividades profissionais, e é um dos líderes da Comunidade de Discípulos (igreja nas casas) na mesma cidade.

 

 

Márcio Rocha é casado há 21 anos com Inês Helena e pai de Jonathan e Jamille. Além de músico (guitarrista, compositor, cantor e arranjador) é engenheiro civil com mestrado em gestão pública pela Universidade Internacional de Lisboa e graduado em liderança e motivação pelo Haggai Institute (Maui-Hawai-USA). Preside o Instituto de Auditoria de Engenharia do Ceará (IAECE). Estudou violão clássico e começou na música cristã atuando na Igreja Presbiteriana de Fortaleza, tocando nos cultos e participando do grupo musical “Novo Caminho”. Foi fundador e líder do grupo “Sarça”, formado por cristãos musicistas de várias igrejas evangélicas, que atuou por sete anos em Fortaleza e em outras cidades do Nordeste. Participou da fundação da Igreja Presbiteriana Nova Jerusalém em Fortaleza. Exerceu ativamente a liderança musical dos trabalhos da “MPC – Mocidade para Cristo” em Fortaleza. Mais recentemente serviu durante sete anos no ministério de celebração da Igreja Batista Central de Fortaleza, além de ter participado em diversos CDs de artistas cearenses. Produziu três álbuns musicais, sendo um com o Grupo Sarça, um solo e um instrumental (ainda não lançado). Compôs e produziu em 2004 a trilha sonora para o filme “Sun Land Heat” (longa metragem) e para o curta metragem “O artista contra o caba do mal” o qual ganhou o prêmio de melhor trilha sonora no Festival de Cinema de Maringá (PR) em 2005. Atualmente é um dos líderes da Comunidade de Discípulos (igreja nas casas) em Fortaleza-CE.

 

 


Nelson Bomilcar é conhecido no Brasil como pastor, músico, compositor, conferencista e escritor. Casado há 27 anos com Carla, e pai de Karen e Nathan, há 32 anos tem abençoado o Brasil com as suas canções, parcerias, produções e arranjos, presentes em inúmeros trabalhos da música cristã nacional. Fez seus estudos teológicos na Faculdade Batista de São Paulo e no Regent College (Vancouver, Canadá). Foi missionário da Aliança Bíblica Universitária e da União Bíblica do Brasil trabalhando com estudantes. Trabalhou com Vencedores por Cristo (74-87), Grupo Semente e na IBMorumbi como pastor auxiliar e líder de louvor. Pastoreou também na Cidade Universitária (Campinas) e no Projeto Raízes em SP. Hoje possui um ministério intinerante, é missionário da Igreja Batista Kerygma (Curitiba) e da Igreja Evangélica da Comunhão (SP), é professor do Seminário Teológico Servo de Cristo (SP) e do Instituto de Desenvolvimento de Líderes (IDEAL-SP), além de está envolvido no treinamento de vários ministérios de juventude e missões como ABU, MPC, JOCUM, e AME. Recentemente organizou o livro “O melhor da Espiritualidade Cristã” da Ed. Mundo Cristão, ganhador do prêmio Areté em 2006 da Associação dos Editores Cristãos (ASEC). É também o idealizador e apresentador do programa de rádio “Sons do Coração”, destinado à adoração, música e arte cristã, que é transmitido pela rádio Transmundial para todo o mundo via internet. Apesar de uma vasta e rica contribuição em vários trabalhos musicais ao longo da história da música brasileira, só em 2005 lançou o seu primeiro CD Solo “Caminhos do Coração”, um precioso registro.

 

 

<< Retornar


Faça seu site conosco!